segunda-feira, 2 de julho de 2012

Boom dia meninas, vou começar falando sobre mim.
Meu nome (fake): Anorexic Louis.
Peso inicial: 55 kg
Peso atual: 49kg
Meta: 45kg
Idade: 15
Altura: 1,69
Quanto tempo A&M: 1 ano e meio.
Outras coisas: Tenho anemia, pratico cutting(mais to parando), crises de falta de ar(por nervoso), falta de carinho, frios estranhos e o pior: compulsões !
Orkut (fake): Divido com minha irmã de coração, linda Andy Elektrische, que é minha inspiração !
Msn (fake): anorexic5@hotmail.com (podem adc)
Qualquer duvida, adc no msn, ou deixa comentário nos post.
Pergunta que algumas pessoas fazer"Porque decidiu ser A&M": Eu nunca fui satisfeita com meu corpo, desde pequena sonhei em ser mais magra, mesmo quando não tinha nem peito nem bunda! Sempre assistia os dvd's de RBD, e sempre sonhei em ser linda como a Anahi. Acho que desde de uns 9 anos ja era, mais nunca soube. Eu sempre me cuidei, sempre pratiquei inúmeras atividades físicas, sempre adorei aulas de basquete, judô  e essas coisas, eu lembro de quando tinha 9 anos e ficava desfilando na rua  (:
Até que um dia, conheci uma menina, a gente fico muito amiga, ela é de outra cidade, e me contou da Ana, e eu fiz meu fake, mais essa menina não me apoiou, pelo contrario. Ela se afastou de mim, depois qe virei Ana, me tornei Mia. Hoje posso dizer que amo isso, e que eu não quero mudar, não preciso sair daqui. São minhas amigas A&M que me fazem feliz ! Eu amo isso, eu quero isso pra mim.
Minha inspiração: Uma amiga minha é minha maior inspiração, ela me ajudou a entender que se você que ser magra e feliz, você tem que ter saúde também. A Fraan me ensinou que não adianta fica fazendo um monte de coisas se depois tu emagrece e fica doente e tem que engorda tudo de novo. Vou ter como base os post da Fraan, tipo o jeito que ela posta, colocando sempre no final umas coisas assim :

Pesagem de ontem: 49.2kg ://
Pesagem de hoje: NÃO VOU ME PESAR! ( balança só na casa do namo )
Preciso: PARAR DE COMER TANTO!
Planos para amanhã: Continuar a reeducação alimentar !
Foto do dia: Com o skate do namo no parque !  (:


2 comentários: