quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bom garotas, não tenho muita coisa pra falar de ontem, tipo não dormi nada de domingo pra segunda, não consegui dormi nem 1 min passei a noite toda ouvindo musicas na rádios  DD: 7h vim pro pc, dai meio dia fui almoçar com meu namo na casa da vó dele. 1h ele me trouxe de volta e foi pro trabalho, eu sai de tarde. Fui la falar com o menino do colégio, ele trabalha aqui perto, ficamos la conversando, o outro carinha que trabalha la me ofereceu pastel, e eu não aceitei  (: to evitando frituras. dai depois umas 5h vim pra casa, fui pra la umas 4h. Dai vim me arrumei, e fiquei arrumando a parede do meu quarto, só que não ta pronta por falta de revistas u.ú só um lado! Enfim, meu amoor chegou a gente tirou uma ft no meu qarto  (: e fomos embora. Dai ficamos na casa dele assistindo desenho, mais eu e ele pegamos no sono, teve uma hora que eu acordei pra ir no banheiro sai  td tonta achei que ia cai, mais quando cheguei no banheiro, percebi que ai estava dormindo, acordei só no banheiro. Fiquei com vergonha de voltar pra sala. Mais fui pra la, e a gente fico dormindo, 9:30 a gente veio, ele compro 2 cachorros quentes pra mim, e eu trouxe aqui pra casa, um eu comi o outro dei pra minha mãe, a gente compro num lugar que a gente só compra quando os outros tão fechados , enfim, eu não gostei muito e fiquei com medo de passa mal, minha mãe tava ali numa festinha de aniversario, do menino que dou aula, acho que ele fez 9 anos (:
Trouxe bolo vou comer agora de manhã! Acho que é isso, só ate agora. Até mais :D


Pesagem de ontem: 49,2  :'(
Pesagem de hoje: Vou ver se me peso. ( balança só na casa do namo )
Preciso: PARAR DE COMER TANTO! E TERMINA LOGO DE ARRUMAR A PAREDE DO MEU QUARTO !
Planos para hoje: Termina de arrumar a parede do quarto, ir almoçar com ele, e depois lavar o cabelo e fazer chapinha.
Planos para amanhã: Emagrecer !
Foto do dia: Parede do meu quarto que to arrumando, o mural que fiz com fotos minha e dele e a foto que tirei com ele ontem no meu quarto ! ( ele com a roupa do quartel )




3 comentários:

  1. que lindo esta ficando seu quarto *-*quando acabar poste a foto! e que otimo que voce esta comendo mais flor!! se ficar sem comer acumula gordura, e o certo é pelomenos uma vez por semana exagerar na comida, senao o corpo nao tera mais nutrientes pra queimar e ira começar a queimar suas proteinas e energias, qe fara voce ganhar anemia :// cuide - se ta :D estou acompanhando todo dia seu blog! Beijos da fran :*

    ResponderExcluir
  2. Ooonw amor, obrigada, vou ver se vou na locadora hoje, a mulher deixa eu pegar umas fotos dos filmes nas revistas... Fiz um post pra vc amor <3 foorça ai vc vai conseguir !

    ResponderExcluir