quarta-feira, 4 de julho de 2012

Boa madrugada, resolvi postar agora la no final vou explicar. Bem hoje foi um dia normal, so que engordei algumas gramas, to fazendo tipo uma reeducação alimentar, so que não ta dando muito certo :'( como e difícil emagrecer! depois posto mais sobre ontem!
Real motivo de estar aqui: Criei o blog off me inspirando no blog da minha amiga Fraan, e to vendo o que ela ta passando, ela ta com uma anemia (eu tb), mais ela ta tentando se curar e não esta conseguindo. Eu to chorando aqui, queria muito poder ta la, pra abraça-la e dar muita força. Ela ta passando por um momento muito difícil! Mais Fraan quero que saiba que você é uma inspiração, você é mais forte do que imagina, eu tenho certeza que vai sair dessa. Eu te amo amiga, vc vai melhorar!

Acabei de ver isso no face dela ( e agora to chorando ) : "Queria pedir que parassem com comentários de "desnutrida" e "anoréxica" "/ sim, eu estou desnutrida, e to precisando de ajuda, não escolhi ficar assim :( aconteceu e estou preocupada com minha saúde! :/ Estou com 39.8kg! Anemia aumentando e terei que voltar para os remédios! Aturar comentários maldosos não me ajuda em nada! :( Por favor, peço que parem! Obrigada."


Pesagem de ontem: 49,9  :'(
Pesagem de hoje: Não vo pesar!
Preciso: PARAR DE COMER TANTO! E TERMINA LOGO DE ARRUMAR A PAREDE DO MEU QUARTO !
Planos para hoje: Termina de arrumar a parede do quarto, ver se consigo marca um exame !
Planos para amanhã: Emagrecer !
Foto do dia: Foto da Fraan !


2 comentários:

  1. uaal flor, adorei que voce dedicou seu post a mim *-* ! Pois é, quantos dias já passei chorando por estar deste jeito :/ queria chegar a perfeição e acabei chegando a isso! :( flor..emagrecer não é facil, mas acredite..engordar é muito pior! :// eu vou conseguir me curar e você tambpem, pois somos fortes (Y) s2 um beijao, amo voce flor :*

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que conseguiremos, você vai conseguir engordar, e eu emagrecer e com muita saúde ! Força, e isso que temos que ter !

    ResponderExcluir