quarta-feira, 11 de julho de 2012

Boa noite meninas, desculpa pela falta de posts mais prometo que vou organizar tudo, postar mais e dar receitas e dicas ! Como vocês sabem estava fazendo um pouco de reeducação alimentar, depois fiz alguns nf's que não passaram de 24h . Hoje depois de 2 dias comendo besteiras e tal, fui me pesar, surpresa 48kg de volta :DD To super feliz mais morrendo de medo, porque perdi peso, mais também perdi saúde, to sentindo cada vez mais  a anemia, mal consigo levantar que as vistas ficam escura, tenho muita tontura, so está faltando desmaiar, preciso ir no medico ! Tipo to comendo "normal" agora, passei uns 2 dias comendo normal, mais tudo que to comendo me faz mal, e depois de um tempo sinto uma dor de barriga insuportável e solto tudo no banhei ( numero 2 ) . Acho que isso ta me ajudando a emagrecer, ta tão pertinho né, amanhã vou fazer minhas poloides: para quem não sabe e aquelas fotos de modelos de lado, frente, costas para mandar a uma agencia que está interessada em mim  (: postarei as fotos aqui amanhã ! Amnhã estou programando outro nf, alguém me acompanha ? Um grande beijo a todas, muita força !


Frase do dia: FORÇA, FOCO & FÉ !


Pesagem de hoje: 48 kg
Preciso: Fazer um nf direito!
Planos para amanhã: Fazer as fotos para mandar para a agencia !
Foto do dia: Eu e meu namorado ( chácara dele ) e foto minha antes/depois do banho  DX ( Fotos não carregaram e tenho que dormir amanhã posto elas ! )






2 comentários: