segunda-feira, 9 de julho de 2012

Boa noite meninas, dei uma sumida porque tava na casa do namo. Como algumas já sabem, tava de nf desde 22:30 de ontem, mais agorinha comi um pouco de feijão com farofa de cenoura. E vou comer macarronada mais tarde, porque minha vizinha vai mudar, dai a gente vai ajudar ela. E ela fez a janta (: To muito mal, só estou engordando, e lembrando de coisas que não deveria lembrar. Preciso esquecer certas pessoas que não me fazem bem, sabe, desapegar! Porque o que mais tem hoje é falsidade, pessoas que só querem o seu mal, e te fazem ficar pior a cada dia ! To titi hoje porque não vo ver meu amor, dai a saudade é foda! Enfim acho que é só isso por hoje, ate mais amores.




Pesagem do dia: Não me pesei ( balança na casa do namo! )
Preciso: Parar de comer tanto !
Status: angustiada  :(
Lembrar de: me pesar !
Fotos do dia: Fotos do ano passado com namo  ♥



 ( Na praça depois da expo 2011 - tomando caipiroska )

( Ele me ensinando a jogar wow - 2011 )

( Aniversario dele - 2011 )

( Coisa gostoza minha - 2011 )

( Na expo 2011 - Dentro do Ranger  (:   )

2 comentários: