terça-feira, 3 de julho de 2012

Bom dia meninas, ontem foi feriado aqui (Bahia) ! E ele tava trabalhando... Ontem teve momentos bons e momentos ruins. Acordei vim pro pc, depois fiquei um tempo na casa da vizinha, voltei, almocei e vim pro pc de novo. Minha amiga me mostrou uma foto de uma sandália linda, dai eu fiquei apaixonada né.
E como ela sabe que eu customizo algumas coisas, roupas, tênis e tal... ela falou pra mim fazer uma igual. Então passei a tarde toda fazendo, e ficou linda, hoje vou usar e rezar pra que preste e os desenhos não saiam ! Depois vim pro pc, e uma amg minha me disse que tinha falado com meu namo no domingo a noite pleo msn. e isso me deixou mal, porque ele não tem tempo pra mim, não entra quando to online ( eu tava online no face, ele deve ter colocado invisivel pra mim) ele nunca pode conversa comigo, so sabe brigar, e com ela , ele falo tudo ate os negócios do quartel   DDD: QUE MERDA , EU SOU MUITO IDIOTA. ELE NÃO ME AMA MAIS, QUERIA SER MELHOR ! PRECISO SER PERFEITA , PRECISO MELHORAR !


Pesagem de ontem:  Não me pesei.
Pesagem de hoje: Vou ver se me peso. ( balança só na casa do namo )
Preciso: PARAR DE COMER TANTO!
Planos para hoje: Mudar a decoração da parede do meu quarto, recortar revistas, colar na parede e fazer umas montagens juntos com os vinis. Ajeitar o quadro que tem na minha parede, colocar mais fotos nossas. E postar aqui as fotos do quarto !
Planos para amanhã: Continuar a reeducação alimentar !
Foto do dia: Sandália customizada  e uma foto dele comigo na chácara dele !



2 comentários:

  1. eu acho que voce deveria dar um tempo nesse namoro flor ://nao esta fazendo bem para voce! :(

    ResponderExcluir
  2. Eu sei amor, mais só de ver quando ele me trata bem, so de lembra dos nossos momentos bons juntos. Me faz querer fica com ele, a gente converso, ele disse que me ama, e quer que eu fique, mais ele disse que eu tenho que fazer o que e melhor pra mim, e o melhor e fica com ele.

    ResponderExcluir