sábado, 7 de julho de 2012

Boa dia/Boa tarde meninas , não deu pra mim postar esses dias porque tava na casa do meu namorado, ontem fui pra festa com ele, não tenho tênis, o meu ta td velho e tal. Ele pegou e me emprestou o novo dele  *-* veei que lindo ele me emprestou o novinho dele, e foi com um do irmã dele (: la a gente comeu um x-salada, e tomamos uma caipifruta/caipiroska de limão, cada um. Eu bebi tudo e fiquei tonta, kkkk . ele não tomou tudo ;) dai ele comprou um macaco de pelurcia pra mim, mais e de nos dois. Então a gente saiu da festa e fomos andando ate na praça e ficamos la um pouquinho, tiramos 2 fotos ( vou mostrar ) dai o pai dele foi buscar a gente. Dormi com ele, ahhahahahahahaha  (6) foi uma noite perfeita, a gente acordou 6:00h porque ele foi pro quartel, então ele me trouxe aqui umas 6:30 , 7h . Ele foi mt fofo cmg ontem, aah o nome do macaco que ele me deu (nosso filho) é Caco  (:


Pesagem de ontem: Não pesei !
Pesagem de hoje: Não vo pesar!( balança na casa do namo )
Preciso: PARAR DE COMER TANTO! E TERMINA LOGO DE ARRUMAR A PAREDE DO MEU QUARTO ! EU NÃO TERMINEI AINDA D:
Planos para hoje: Termina de arrumar a parede do quarto, jogar muito wow :D
Planos para amanhã: Emagrecer !
Foto do dia: Fotos de ontem a noite, na praça com meu namorado e nosso filho Caco  :D



2 comentários: