segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ninguém sabe o quanto é difícil .. fazer essas dietas malucas, comer coisas que eu tenho nojo... hoje to começando a dieta do leite, só vou poder tomar 6 copos de leite hoje. To tomando o meu 1° agora, nossa eu tenho nojo de leite, mais tenho que ser forte né? tenho que conseguir dessa vez. E muito ruim não ter ninguém pra desabafar, contar tudo e no final receber uma abraço. Nossa como isso seria bom, só falta tomar um pouquinho do leite do copo agora, mais... e tão estranho, tem um gosto ruim... e o mais ridículo de  tudo é que as pessoas vem falar comigo, dai sempre perguntam se ta tudo bem, e eu sempre responde que sim, que estou indo né, mais sempre estou mal, sempre estou ruim e nunca posso falar pra ninguém esse motivo. Não é uma vergonha pra mim ter anorexia nem bulimia, pois lutar pelo que eu sonho nunca será uma vergonha. Eu sei que é difícil  sempre vai ser mais se eu para de tentar agora eu vou ta jogando fora tudo que eu já fiz e tudo que já consegui e sei que mais pra frente vou me arrepender, e é por mim que faço isso. Eu já não existo mais longe daqui, não tenho amigas que não são A&M, não tenho nada além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário