segunda-feira, 29 de outubro de 2012

28/10/12

Acordei na casa do namorado... mais com um lado do rosto doendo, tipo como se tive-se queimado slá, era tanta a dor que nem conseguia meche, tomamos café, assistimos diversos filmes e desenhos, fomos pra casa da avó dele almoçar pois a mãe dele tava la. Ficamos até acabar transformers ;3 depois voltamos assistimos Como treinar o seu dragão, comemos batata-frita com coca-cola, depois veio os Simpsons, dai voltamos parar a casa da vó dele, passamos meia hora la +-  e viemos embora, assistis mais né... e ele me trouxe aqui, e esse tempo todo eu com essa dor só de um lado do rosto e mt dor de cabeça tb, tomei remédio e não melhorou :( , quando cheguei em casa e falei isso, eles logo me levaram pro hospital pois o marido da minha mãe ( sim e meu pai infelizmente, mais vou chamar assim) teve 2 derrames esse ano, dai fiquei com mt medo de ser um, e acho que era um inicio de um, mais em 1 hospital nada de médicos (prefeita demitiu porque ela perdeu na eleição ) fomos para o outro, depois de quase 1h esperando porque a medica tinha ido ''jantar'' veio uma coisa com cabelo vermelho, calça rosa, tudo nela era rosa (parecia a moranguinho) diesem que ela é medica né, mais nem pergunto o que eu tinha só mandou tomar soro com 1 injeção... nao adiantou porra nenhuma porque minha dor de cabeça não era por dentro, era no rosto... fui embora muito mal ainda, dormi e to aqui agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário