quinta-feira, 25 de outubro de 2012

24/10/12

Eu sei que vai ser dificil, e sempre soube disso mais, as vezes da vontade de parar, de parar até de viver... hoje foi mais um dia de gordicea, com pães com queijo e presunto, chcocolates, pizzas e bebi refri. E no final do dia ainda tenho a cara de pau de comer uma maçã ¬¬ como se fosse adiantar né? e o que eu faço agora? vou me punir, é vou em cortar, porque pra mim é necessário. Se eu não fizer isso, jamais vou conseguir, vou ter que me punir todas as vezes que eu falhar com elas... Queria 'miar' mais minha mãe ta no meu pé o tempo todo :'( e me pesei hoje, adivinha ? a porca gorda engordou 3kg, dos 49 passou  pros 52 D: Eu tenho que me mudar, nf amanhã com toda minha força. Go, a&m, go !
(mais tarde...)
Eu briguei com tds aqui de casa, e falei que ia sair, mais meu namorado me deixou na mão, não veio me buscar, e ja era 11h da noite, no momento que mais precisei dele, ele me deixou, minha mãe acha que sou louca, e me corteum eu to pessima, sim eu ia me matar ontem, ia me mutilar até não aguentar mais, dai eu parei um pouco me olhei no espelho e lembrei que ainda existem pessoas que se importam cmg, mesmo que elas não sejam aqui da minha cidade ( aqui não tem ninguem que se importa ) mais elas são minhas amigas, minhas irmãs, elas sim são minha familia. Eu continuo pioram, me afundando... e parece que não tem mais ninguem sabe? ninguem pra dizer: "aah não faz isso, eu gosto ainda de vc, e quero te ver bem" era só isso que queria ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário