sábado, 10 de novembro de 2012

10/11/12

Eu to péssima, meu ex voltou pra ca, e to com uma puta saudade dele, e eu não sabia porque né, porque nunca foi aquele namoro perfeito e tal. Mais dai lembrei que quando eu namorava com ele eu ainda era "normal" , ainda era feliz, eu to muito mal :'( mais hoje a noite, agorinha percebi que a saudade não é dele, e de quem eu era antes da Ana e da Mia. É to chorando, eu sinto saudade, sinto saudade de sair me divertir sem importa com quantas calorias tem em tudo. Sabe quando eu pego em mim só sinto ossos, mais nada e com o passar dos dias me sinto mais fragil, meus ossos doem muito! E muito triste ver minha mãe enfaixando meu pulso, onde só tem ossos, hoje peguei na minha mão, tava doendo muito, quando fui sentir só existia ossos ali, deu uma massagem e enfaixei, agora doi o outro braço e as costas. Mais cedo deitei na cama da minha mãe , peguei nas minhas costas só senti meus ossos, mais quando eu levanto e olho no espelho vejo toda gordura que ainda existe em mim. Eu sinto nojo ao ver comida, sabe o que é ter um fogão com feijão, macarrão, mandioca e outras coisas e colocar apenas um pouquinho de mandioca e vir comer escondida no quarto ? pzér, foi meu almoço hoje! E ta sendo todos os dias só esse ''pouquinho'' e ainda continuar assim , gorda! Não tenho como explicar o que sinto, eu era feliz, eu tinha uma vida, hoje tenho duas doenças e preciso delas pra continuar. Hoje eu tenho cicatrizes dos cortes que já fiz, hoje não sou mais feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário